Bastidores

MC´s Kevin, GP e Kayblack lançam música em homenagem ao atacante do Santos, Marinho

Os MC´s Kevin, GP e Kayblack, em produção com o DJ Luan MPC, lançaram nessa terça-feira (16), a música “Diamante da Lama”, em homenagem ao atacante do Santos, Marinho.

A canção retrata a história do camisa 11 do Peixe, desde as categorias de base, em sua primeira passagem pelo time da Vila Belmiro, até o seu retorno, quando foi vice campeão da Libertadores desse ano, e eleito o “Rei da América”, prêmio dado pelo jornal “El País”, ao melhor jogador da América do Sul.

Essa foi uma das últimas músicas gravadas pelo MC Kevin antes de seu falecimento. Marinho, inclusive, já havia colocado diversas vezes em suas redes socias, trechos da canção.

O vídeoclipe também foi ao ar nessa terça e foi gravado na Vila Belmiro, com as participações de Marinho, MC GP, Kayblack, Vulgo FK e o DJ Luan, além da homenagem a Kevin.

A música já está disponível no Spotify, YouTube Music, Deezer, Tidal e Apple Music. O videoclipe você pode conferir a seguir ou acessando no YouTube “Diamante da Lama- Homenagem ao Marinho”, no canal oficial do MC Kevin.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo