Categorias de Base

Santos se prepara para iniciar o mata do Paulistão Sub-20 e Edu afirma “vamos com força total”

O Santos joga amanhã (19), contra a Ponte Preta pelas oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20. Os comandados do técnico Thiago Macedo tentam conseguir manter a boa fase para garantir a classificação diante da Macaca. O confronto agora é com jogos de ida e volta.

O goleiro do Santos Edu, falou sobre a fase que a categoria está passando, como também sobre a dificuldade que vão enfrentar contra a Ponte. Para o arqueiro, o foco do peixe é conquistar o título, mas ele sabe que não será fácil passar pelo adversário campineiro.

“Estamos vindo de uma crescente evolução nessa segunda fase, vamos com força total pra essa fase final em busca do título. É o nosso principal objetivo. Um adversário difícil (Ponte Preta), e de tradição, creio que vão ser dois jogos muito disputados. O tempo de preparação atrapalha um pouco, mas somos o Santos, não podemos buscar desculpas.”, afirmou Edu.

“Estamos preparados para essa reta final, viemos durante o campeonato evoluindo muito na questão da união e da entrega dentro de campo, e isso vem fazendo muito a diferença. Acredito que juntos como uma grande equipe vestindo o manto histórico, vamos concluir os nossos objetivos.”, completou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo