Categorias de Base

Santos Sub-20 vence São José em amistoso preparatório para Copinha

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

 

Em amistoso preparatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time sub-20 do Santos venceu o São José por 6×2. Os gols santistas foram marcados por Weslley Patati, Lucas Pires, Ed Carlos, Victor Michell, Lucas Barbosa e Nikão. A partida ocorreu no campo do Eugênio de Melo FC, em São José dos Campos.

O Peixe começou a partida com a seguinte escalação: Diógenes; Sandro, Gustavo Moreira, Leo Zabala, Lucas Pires; Jhonnathan, João Victor, Ed Carlos; Lucas Barbosa, Victor Michell e Weslley Patati. Esse foi o primeiro teste da equipe comandada por Élder Campos.

“Seguindo o planejamento, a nossa ideia era observar duas equipes diferentes em dois tempos de jogo para dar ritmo aos atletas e avaliar alguns comportamentos. Foi um bom teste, deu pra ver que ainda precisamos ajustar e melhorar algumas coisas. Mas com esse o jogo deu para tirarmos algumas dúvidas e para nos prepararmos melhor para a partida de estreia, que já tem data marcada. Acho que o amistoso serve para isso, para corrigir os erros, ver o que fizemos de positivo, o que dá para melhorar até o próximo jogo preparatório e a partida de estreia, que já tem data marcada”, disse o treinador. 

O Santos está no grupo 8 da Copinha, ao lado de Operário, Rondoniense e Ferroviária. A estreia acontece no dia 03/01, contra o Operário e todos jogos terão transmissão do canal Sportv.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo