Futebol

Carille tem desfalques para escalar ataque contra o Cuiabá e descarta relacionar Rwan

Fábio Carille terá alguns problemas para escalar o setor de ataque do Santos para o jogo de amanhã (9), ás 21h30 contra o Cuiabá, na Vila Belmiro. Isso porque Marcos Leonardo e Raniel, que são os centroavantes que estão atuando com maior frequência, estarão suspensos após levarem o terceiro cartão amarelo na partida da última segunda-feira (6), contra o Flamengo.

O jogo contra o Cuiabá será muito importante, pois pode render ao Peixe uma vaga na fase de Pré-Libertadores, ou seja, o time precisará entrar em campo com força total para tentar conseguir um feito heróico, principalmente se pensarmos em todo o contexto que o Alvinegro passou em 2021.

Como opção disponível, Carille terá Léo Baptistão, que retornou de lesão na partida contra o Flamengo, ou seja, não tem condições de atuar os 90 minutos e Diego Tardelli que ainda não está 100% da lesão na coxa. Bruno Marques que poderia ser utilizado está sem espaços com o treinador. Na coletiva de imprensa, Carille foi perguntado se Rwan, destaque do sub-20 e artilheiro da categoria poderia estar, pelo menos, entre os relacionados, mas o treinador descartou essa opção.

“Não vamos falar de jogador que não está começando comigo. Esse menino não trabalhou comigo, não sei quem é, não pude ver muito a base. Está fora”, afirmou Carille.

Outra opção que poderá ser usada por Carille, é a da utilização do falso 9 com jogadores de velocidade ocupando os espaços do ataque e atuando com movimentação.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo