Conecte-se

Bastidores

Com presença de ídolos eternos e grupo de pagode, Santos promove confraternização no CT Rei Pelé

O CT Rei Pelé foi palco de uma confraternização, nesta quarta-feira (1), entre ídolos eternos do Santos, a comissão técnica, jogadores e o Presidente Andres Rueda. O evento contou com churrasco e um, grupo de pagode para alegrar a rapaziada que ali esteve presente.

A ideia faz parte de um projeto da atual gestão do clube que pretende aproximar os ídolos eternos dos atuais jogadores do elenco e também da comissão técnica. Nomes como os de Edu, Giovanni “Messias”, Lima “O coringa” e Clodoaldo, estiveram presentes juntamente com funcionários do CT.

O treinador Fábio Carille e seu fiel escudeiro, Walmir Cruz (preparador físico), também, compareceram na confraternização para se aproximarem e trocarem algumas ideias com pessoas que marcaram lindas histórias no Alvinegro Praiano. Essa quarta-feira foi dia de reapresentação do elenco depois de dois dias consecutivos de folga, após empate contra o Internacional, em Porto Alegre.

No restante da semana, até o próximo jogo contra o Flamengo, na próxima segunda-feira (6), no Maracanã, está prevista para ser assim a semana de treinos do Peixe:

Quinta-feira (2)
Treino às 10h no CT Rei Pelé, em Santos.

Sexta-feira (3)
Treino às 10h no CT Rei Pelé, em Santos.

Sábado (4)
Treino às 10h no CT Rei Pelé, em Santos.

Domingo (5)
Treino às 10h no CT Rei Pelé, em Santos.

Saída do CT para o aeroporto às 13h. Embarque para o Rio de Janeiro.

Segunda-feira (6)
Flamengo x Santos FC – 20h – Maracanã – Brasileirão

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores