Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Flamengo

Santos e Flamengo se enfrentam na noite dessa segunda-feira (6), às 20h, no Maracanã, em confronto válido pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo pay-per-view, nos canais Premiere.

No primeiro turno, em plena Vila Belmiro, o Peixe foi goleado pelo Rubro-negro por 4 a 0. Os gols foram marcados pelo ex-Menino da Vila, Gabriel (3), e por Andreas Pereira.

Buscando ir para a última rodada com boas chances de se classificar para a pré-Libertadores mas com a vaga praticamente garantida na Sul-Americana, o Alvinegro Praiano vai ao Rio de Janeiro tentar quebrar um tabu que perdura a sete anos, desde 2014, ano em que venceu os cariocas pela última vez no Maracanã. Em 2017 o Santos venceu o Flamengo no Rio por 2 a 1, mas no estádio da Ilha do Urubu.

A arbitragem será composta por: Anderson Daronco (árbitro), Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (assistentes) e Daniel Nobre Bins (VAR).

De fora da última partida graças a desconfortos musculares, o atacante Marinho deve voltar ao time titular. Em contrapartida, o lateral Felipe Jonatan (inflamação no púbis), e o meia-atacante Diego Tardelli (edema na coxa) estão fora de combate.

A grande novidade para o duelo, é a volta do atacante Léo Baptistão, que não atua desde outubro, quando teve problemas na panturrilha e teve de ser substituído contra o Atlético Mineiro.

Os desfalques do Peixe para esse jogo são: John e Kevin Malthus (se recuperam de cirurgia); Jobson (tendinite); Felipe Jonatan (inflamação no púbis); Diego Tardelli (desconforto na coxa); Emiliano Velázquez (lesão na coxa direita); e Jean Mota (vendido ao Inter Miami).

A provável escalação para o jogo é: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo