Bastidores

Santos presta homenagem aos sócios que continuaram com o clube durante todo período de pandemia

O setor de marketing do Santos FC, em conjunto com o comitê de gestão, preparam uma homenagem aos associados que permaneceram em dia com o clube durante todo périodo mais crítico de pandemia. De março de 2020 até setembro de 2021. Esse é o intervalo de tempo que o clube contabilizou para selecionar os poucos mais de 21 mil sócios que permaneceram firmes com o Alvinegro durante o período.

Todos os sócios receberão um kit especial que serão enviados para suas casas. Serão três kits diferentes separados pelo plano de cada associado. Cada sócio receberá a moeda comemorativa do Clube; ingressos ilustrativos com as fichas técnicas dos dez jogos mais marcantes do Peixe, de março de 2020 a setembro de 2021, quando o torcedor não podia comparecer às arquibancadas devido à pandemia; carta de agradecimento assinada pelo presidente Andres Rueda, com um QR Code direcionando para um vídeo exclusivo com todos os gols do Santos durante esse período sem público na Vila Belmiro; e o adesivo Santos Sempre Santos.

“O objetivo é resgatar, em cada detalhe, as emoções que vivemos na nossa casa, sem a sua companhia. Essa singela lembrança representa a união santista nesse período. Reconhecemos o seu esforço em continuar ao lado do Santos FC, mesmo quando tudo ficou tão distante. Foram muitos desafios. Mas você encontrou uma forma de estar por perto e a sua contribuição sempre esteve presente”, afirmou o presidente Andres Rueda.

“Você, Sócio Rei, é e sempre será nossa prioridade. Sinta-se parte dessa história e viva cada vez mais experiências como membro do reino. Obrigado! Por acreditar. Por ajudar o Peixe. Por sentir esse orgulho que nem todos podem ter”, completou Rueda.

Sócio Black ainda será comtemplado com uma camisa “Santos Sempre Santos” (nome da campanha de homenagem), além de uma pulseira que contém as coordenadas da Vila Belmiro. A pulseira também será entregue aios sócios Gold.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo