Futebol

Santos recebe a visita de torcedor que se emocionou após vitória contra o Fortaleza

O Santos recebeu, na tarde dessa quinta-feira (2), a visita do jovem torcedor Daniel, que viralizou nas redes socias após se emocionar com a vitória santista por 2 a 0, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro.

Reprodução: TNT Sports

O garoto foi até o CT Rei Pelé e teve a oportunidade de conhecer seus ídolos do elenco santista, e ainda cedeu uma breve entrevista para a Santos TV.

Questionado sobre o motivo de qual chorou e como soube que havia aparecido na televisão, Daniel comentou:

“Eu fiquei emocionado quando foi o gol do Marcos Leonardo, de pênalti. Eu soube (sobre a aparição), quando meu pai falou para mim, que eu estava no Conexão Santista (página de torcedores), e eu fiquei impressionado. Eu nunca tive a sensação de aparecer na TV”.

Foto: Ivan Storti

Além de conhecer os atletas do elenco, o torcedor ainda ganhou de presente uma camisa oficial do Peixe personalizada com seu nome, e uma camisa, dada pela TekBond, patrocinadora do Santos, autografada pelo Rei do futsal, Falcão, além de uma mala com diversos produtos.

“Eu queria muito conhecer os jogadores de perto, abraçar, tirar foto. Era meu sonho conhecer todos, e hoje eu estou aqui, realizando ele”, completou Daniel.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo