Conecte-se

Bastidores

Santos renova contrato com Ângelo por mais um ano

O Santos renovou o contrato da sua jóia. Ângelo, de apenas 16 anos, estendeu o seu vínculo com o Alvinegro até o dia 10 de Dezembro de 2024. A informação foi divulgada inicialmente pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo Portal Meu Peixão.

Anteriormente, o contrato de Ângelo se encerraria no dia 20 de Dezembro de 2023. A extensão contratual fez com que o Peixe acertasse um reajuste salarial com o jovem e manteve os 100% dos direitos econômicos do atleta, além da multa recisória de 60 milhões de euros, o equivalente a (R$ 378 mi.

O executivo de futebol, Edu Dracena foi quem procurou a representante de Ângelo e conduziu as negociações. Tudo foi resolvido com tranquilidade e rapidez, até porque, todos os mais próximos de Ângelo, acreditam que o jovem ainda pode se desenvolver muito e somente deixar a baixada com pagamento da multa ou quando o Alvinegro achar o momento certo.

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores