Bastidores

Vai e vem no Santos – Confira quem fica, quem chega e quem está de saída

Pensando no ano de 2022, a diretoria santista já começou as negociações de venda, compra e renovações nos contratos dos jogadores. Confira a situação de cada nome:

Quem Fica?

Ângelo (ATA) – O atacante de 16 anos renovou seu contrato até dezembro de 2024.

João Paulo (GOL) – Principal nome do Santos em 2021, o goleiro de 26 anos renovou seu contrato até dezembro de 2026.

Quem Chega?

Bruno Oliveira (MEI) – O presidente Andres Rueda confirmou a contratação do meia de 23 anos, junto a Caldense, por empréstimo até o fim de 2020.

Eduardo Bauermann (ZAG) – Apesar do acordo verbal já encaminhado com o zagueiro de 25 anos que estava no América – MG, o contrato com o jogador ainda não foi assinado.

Quem Sai?

Jandrei (GOL) – O goleiro de 28 anos, que tinha contrato até 2022, encerrou previamente o acordo com o Santos e encaminhou sua transferência ao rival São Paulo.

Wagner Leonardo (ZAG) – O jovem zagueiro, de 22 anos, encaminhou sua transferência ao Fortaleza por empréstimo até o fim de 2022.

Danilo Boza (ZAG) – O zagueiro de 23 anos, que pertence ao Mirassol (SP), estava emprestado ao Santos que decidiu não exercer seu direito de compra para 2022, assim, o jogador retorna ao clube do interior paulista.

Pará (LD) – o lateral direito de 35 anos rescindiu o contrato com o Santos antes mesmo do fim do brasileirão e encaminhou um acerto com o Cruzeiro.

Jean Mota (MEI) – O meia, de 28 anos, chegou ao Santos em 2016 e alternou bons e maus momentos, mas nunca se firmou como titular. O jogador foi negociado com o Inter Miami, dos Estados Unidos, por R$3 milhões, após vestir a camisa do Peixe por 207 oportunidades.

Diego Tardelli (ATA) – O atacante de 36 anos, que teve pontuais bons momentos durante o Brasileirão 2021, não renovou seu contrato que terminaria no fim de dezembro e deixou o Peixe.

Lucas Venuto (ATA) – O atacante rescindiu com o Santos e será o novo reforço do Guarani para 2022.

Boatos!

Rodriguinho (MEI) – O meia de 33 anos é um pedido do técnico Fabio Carille e pode pintar no Santos a qualquer momento. [descartado]

Marcos Leonardo (ATA) (Renovação) – O centroavante de 18 anos ainda discute sua renovação de contrato com o Santos Futebol Clube. A negociação está emperrada por conta de algumas condições não acertadas.

Clayson (ATA) – O jogador que já trabalhou com Carille entre 2017 e 2018 agrada o comandante. O Santos estuda em formalizar uma proposta ao atacante que pertence ao Bahia e esteve no último Campeonato Brasileiro defendendo o Cuiabá. [descartado]

Marinho (ATA) (Saída) – O Internacional demonstrou interesse em contar com o atacante de 31 para 2022. A proposta é o perdão de uma dívida de quase R$ 5 milhões que o Santos tem com o time gaúcho referente a transação de Eduardo Sasha em 2018. O meia Patrick também pode ser incluído no negócio.

Patrick (MEI) – O meia de 29 anos pode ser incluído na negociação por Marinho. Patrick atuou em 34 jogos, marcou três gols e deu quatro assistências em 2021. [descartado]

Nathan (MEI) – O meia, de 25 anos, que atuou pelo Atlético-MG em 2021, está muito perto de ser mais um reforço do Santos para 2022. [descartado]

Ricardo Goulart (ATA) – O jogador de 30 anos recebeu um projeto do Santos que, ao que parece, o agradou. As partes tentam chegar em um acordo salarial em reunião já marcada para concretizar a contratação.

*ATUALIZAÇÕES EM TEMPO REAL*

1 Comment

1 Comment

  1. Carlos+Alberto+Valente

    22 de dezembro de 2021 at 20:33

    Vcs não tem o que escrever????? Notícias de 30 dias atrás….

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo