Bastidores

Após negociações, Santos recua por Nathan, e o meia pode ser oficializado pelo Fluminense

O Santos recuou nas negociações pelo meia Nathan, que chegaria por empréstimo do Atlético Mineiro por uma temporada. As informações foram divulgadas inicialmente pelo Lucas Musetti do UOL e pelo jornalista Ademir Quintino. O Portal Meu Peixão confirmou posteriormente.

Após as tratativas concretizasa com o Galo, o Peixe negociava com o meia e dava a transferência como quase certa, onde até já haviam ocorridas algumas trocas de documentos entre as equipes e faltava apenas o aval final do jogador.

Com uma reviravolta, o Fluminense também oficializou a proposta para o Atlético, e o clube mineiro deixou nas mãos do camisa 23 a decisão de seu futuro, e que após conversa com seus familiares, tudo leva a crer que optou por seguir para o Tricolor das Laranjeiras.

Para convencer Nathan, o Alvinegro Praiano ofereceu cerca de R$430 mil de salário, além de dar a camisa 10 santista para o jogador, que demonstrou um grande desejo em atuar pelo clube da Vila Belmiro, mas foi convencido por seu pai a rumar para o Rio de Janeiro.

Ainda não é oficial que o jogador será atleta do Fluminense e nem que o Santos desistiu de contar com Nathan. Porém, pelo que se sabe até o presente momento, é que a probabilidade maior é de que o atleta vá para o Fluminense.

Com isso, o Santos volta ao mercado em busca de um meia e de mais reforços, já que anunciou a vinda do meia Bruno Oliveira, vindo por empréstimo da Caldense, e do zagueiro Eduardo Bauermann, que chega em definitivo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo