Conecte-se

Bastidores

Corr Plastik volta ao Santos em patrocinio para o futebl masculino e feminino

Foto: Divulgação / Santos FC

O Santos anunciou nesta segunda-feira (24), o acordo com a Corr Plastik, empresa de tubos e conexões, para patrocinar o clube em seu setor de futebol masculino e feminino.

A companhia irá estampar as camisas na barra traseira, abaixo do número, e também os uniformes da comissão técnica. A reestreia da Corr Plastik será nesta quarta-feira (26), quando o Peixe fará seu primeiro jogo na temporada de 2022, no Campeonato Paulista, diante da Inter de Limeira. As equipes se enfrentam às 19h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

A companhia já patrocinou o Santos entre 2013 e 2015. O retorno foi muito comemorado pelo presidente santista, Andres Rueda.

“É importante começar a temporada com mais essa ótima notícia, tendo uma grande marca na nossa camisa, uma empresa que já criou identidade com o time e que é conhecida por ser arrojada, como o Santos. Cresceu muito e, com certeza, continuará crescendo. O Santos agradece a confiança. Seja bem-vinda e que seja uma parceria de muito sucesso”, disse o presidente Andres Rueda.

O Santos arrecadou um bom valor em patrocínios em 2021 e pretende aumentar essa receita no ano de 2022. Atualmente, o clube conta com os patrocínios da Kicaldo, Kodilar, Philco, Brahma, Binance, a patrocinadora master Sumup, Dafabet, Konami e a Tek Bond.

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores