O executivo de futebol, Edu Dracena, e o gerente de futebol, Guilherme Lipi, realizaram entrevista coletiva na manhã dessa segunda-feira (17).
Um dos assuntos retratados na coletiva foi a saída do atacante Marinho, que em julho do ano passado, realizou uma live em suas redes sociais demonstrando seu desejo de sair para um clube árabe.
Edu Dracena comentou sobre a situação do camisa 11 e alegou não haver nenhuma proposta:
“Nenhum jogador é inegociável, mas para sair do Santos tem que ser bom para o clube e atleta. Conversei com o Marinho, está feliz e motivado no clube. Faz bela pré-temporada, se dedicando nos treinamentos e contamos com ele. Não houve proposta oficial de nenhum clube para nenhum atleta do Santos. Muitas sondagens e conversas, mas estamos tranquilos. Atleta está feliz. Confiamos nele. Estamos atentos para trazer, mas também podemos perder. Se perdermos, temos peças de reposição”, afirmou Dracena.
Recentemente, o Internacional demonstrou interesse na contratação de Marinho, mas não foi feita nenhuma proposta oficial pelo atacante, que ainda sonha com o “Mundo Árabe”.
O contrato do camisa 11 se encerra no fim de 2022, e ainda não se iniciaram as conversas para renovação.
Com a camisa santista, Marinho disputou 113 jogos, marcou 41 gols e deu 14 assistências.