Conecte-se

Bastidores

Em live Neymar deseja boa sorte a Ricardo Goulart, mas alerta “O manto é pesado, hein”

Foto: Marcos Ribolli

Neymar mexeu com os corações santistas em live realizada no Facebook. O ídolo do Peixe falou que tem saudades de jogar na Vila Belmira e ainda desejou boa sorte ao novo camisa 10 Alvinegro, Ricardo Goulart.

“Ricardo Goulart! Boa sorte no Peixão, espero que dê tudo certo e conquiste muitas coisas para o nosso Peixe. O manto é pesado, hein?!”, disse Neymar dando risada ao final.

> Ricardo Goulart treina pela primeira vez no CT Rei Pelé. Baptistão e Carlos Sanchez também vão a campo

Na mesma Live, Neymar foi perguntado no Chat se ele tem a vontade de voltar a vestir a camisa do Santos no futuro. Neymar não pensou duas vezes e disse:

“Tenho. Muita! Saudades do Peixe. O que eu estou com saudade mesmo, é de jogar na Vila Belmiro. Meu Deus do céu, que estádio Maravilhoso. Quando eu ia jogar na Vila, eu já falava assim: Ai molecada, já prepara tudo que hoje tem gol (risos”, afirmou Neymar.

Neymar é um dos grandes ídolos da história do Santos. O atual craque do PSG marcou muitos gols e venceu seis títulos vestindo o manto sagrado:


Títulos que conquistou no Santos
Copa Libertadores da América 2011
Recopa Sul-americana 2012
Copa do Brasil 2010
Paulistão 2010, 2011 e 2012

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores