Futebol

Em último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paulista, Baptistão faz dois e Santos vence Portuguesa Santista

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos FC venceu a Portuguesa Santista por 3 a 0 na manhã desta sexta-feira (21), no CT Rei Pelé, em seu último jogo-treino antes do início do Campeonato Paulista. Os gols do Peixe no foram marcados por Léo Baptistão (duas vezes) e um contra da equipe rival após cruzamento de Bruno Oliveira. 

O jogo-treino foi dividido em quatro tempos de 30 minutos. O técnico Fábio Carille montou o time que atuou nas duas primeiras etapas com: João Paulo (John); Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Marcos Guilherme, Camacho, Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo (Léo Baptistão).

Já nos dois últimos tempos de 30 minutos, o Santos FC entrou em campo: John (Mazoti); Madson, Ivonei, Leonardo Zabala e Daniel Guedes; Jobson (Augusto), Bruno Oliveira (Sandry) e Ricardo Goulart; Lacava (Marinho), Léo Baptistão (Luiz Henrique) e Tailson (Allanzinho).

Léo Baptistão foi o grande destaque por ter anotado dois gols para o Peixe. Além dos gols contra a Portuguesa Santista, o agora camisa 92 santista já havia marcado, também, contra o São Caetano. Além de Léo Baptistão, outro jogador que conseguiu grande destaque na partida foi Bruno Oliveira.

O meia recém chegado do vitória deu assistência no jogo e bom dinamismo no meio campo. Em entrevista ao Portal Meu Peixão no programa Pauta Quente, realizado na última quarta (19), o jogador revelou que Carille está o colocando, inclusive, para ser o homem da bola parada.

>>> Confira o Pauta Quente com participação de Bruno Oliveira

A estreia oficial do Santos na temporada de 2022 acontecerá na próxima quarta-feira (26), ás 19 horas contra a Inter de Limeira no estádio Major Levi Sobrinho, em Limeira.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo