Futebol

Emocionado em estrear no clube de coração, Bruno Oliveira se destaca e recebe elogio de Leandro Silva

Foto: Divulgação / Santos FC

O Santos estreou no Campeonato Paulista de 2022 com empate contra a Inter de Limeira. A equipe que foi comandada pelo auxiliar de Carille, que está com Covid, Leandro Silva, esteve atuando com um jogador a menos durante todo o segundo tempo.

Um dos pontos positivos para o Santos, foi as estreias de Eduardo Bauermann, que foi titular da equipe, e também de Bruno Oliveira, que entrou aos 28 minutos da etapa final. O meia de 23 anos vinha se destacando nos treinamentos de Pré-temporada e agradou o técnico Fábio Carille. Em entrevista ao Portal Meu Peixão, inclusive, Bruno Oliveira falou que o treinador o colocou para ser o homem da bola parada da equipe em diversos treinamentos de jogadas ensaiadas.

Bruno Oliveira se emocionou antes da partida. Ao adentrar no vestiário e ver a camisa do Santos com seu nome, fez com que o atleta não pudesse conter as lágrimas. O Peixe é o clube de coração do Bruno.

O sonho virou realidade e Bruno não só pôde jogar, como também quase marcou um gol e ganhou elogio do auxiliar técnico santista, Leanro Silva.

Foto: Ivan Storti / Santos FC

“O Bruno está muito à vontade, entrou muito bem hoje e esperamos que ele ganhe ainda mais confiança e faça jogos melhores ainda”, disse Cuquinha.

O jogador que ainda pertence à Caldense assinou com o Peixe por empréstimo de uma temporada. Bruno foi revelado nas categorias de base do Bragantino em 2017. Depois, teve passagens por XV de Piracicaba e Grêmio Osasco, antes de ser adquirido pela Caldense em 2020.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo