O Santos foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo de Ribeirão Preto na manhã deste sábado (29), em plena Vila Belmiro. A equipe que foi dirigida novamnte por Leandro Silva, o Cuquinha, não fez uma boa partida e foi vaiada por boa parte dos torcedores ao final do jogo.
Na saida do gramado, o latera-direito Madson deu entrevista ao canal Premiere e reconheceu que o Peixe não realizou um bom jogo.
“Início bastante ruim. Temos que reconhecer. Não é o que pretendíamos. A equipe teve um pouco de dificuldade hoje, deixamos o Botafogo jogar em transição. Demos muito espaço para contra-ataque”, disse o camisa 13.
A próxima partida do time será o clássico contra o Corinthians na próxima quarta-feira (2), às 21h30, na Neo Química Arena, em Itaquera. O Santos, em toda a história, conseguiu derrotar o rival em Itaquera somente uma vez, na Copa do Brasil de 2015. Vitória por 2 a 1.
Sabendo que o jogo contra o Corinthians vai ser difícil, Madson alertou sobre os jogadores repensarem no que aconteceu com calma para entrarem com uma postura diferente diante do rival na próxima quarta-feira.
“Temos que colocar a cabeça no travesseiro e repensar, cada jogador dar algo mais para sairmos desse momento incômodo. É recuperar, repensar e melhorar para o clássico”, disse Madson.
Dear Santista
1 de fevereiro de 2022 at 13:34
Quero ver a manchete segunda feira:VERGONHA! – CORINTHIANS JOGA MAL E PERDE PARA O “PEIXE”, EM PLENA ARENA ITAQUERÁO!!! –