Futebol

Ricardo Goulart treina pela primeira vez no CT Rei Pelé. Baptistão e Carlos Sanchez também vão a campo

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O treinador Fábio Carille pode contar com com três novidades no treino do Santos FC desta quinta-feira (13). O meia-atacante Ricardo Goulart récem anunciado,, o meia Carlos Sánchez e o atacante Léo Baptistão se apresentaram no CT Rei Pelé e já iniciaram a pré-temporada com o elenco.

O novo camisa 10 santista se apresentou logo no período da manhã no CT Rei Pelé, realizou trabalho fisíco intensivo e também pôde treinar com bola. Foi a primeira vez que a grande contratação do Santos para atemporada teve acesso direto ao gramado com o restante do grupo.

Carlos Sánchez e o atacante Léo Baptistão realizaram testes de Covid-19 nesta quinta e negativaram para a doença. Com isso, os atletas puderam treinar normalmente já que ambos estavam assintomáticos e cumpriram o prazo de isolamento com segurança antes de serem liberado para retornar ao Clube.

Seguindo os protocolos de saúde e com supervisão do infectologista Dr. Evaldo Stanislau, a dupla seguirá com os procedimentos pós-Covid nos próximos dias, assim como Ângelo, Luiz Felipe, Vinicius Zanocelo e Marinho, que também retornaram após positivarem para a doença. Sandry ainda se encontra em isolamento. O camis 6 santista irá fazer um novo teste nos próximos dias e, se negativar, também ficará á disposição de Carille.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo