Conecte-se

Futebol

Aline Xavi é a nova coordenadora das Sereias da Vila

Na tarde desta terça-feira (01), o Santos anunciou Aline Xavi como a nova coordenadora de futebol feminino do Peixe. Anteriormente, o cargo pertencia a Amauri Nascimento, que aceitou o convite da CBF para ser o novo supervisor de competições femininas da entidade.

Aline é ex-jogadora, e fez parte das Sereias como zagueira, de 2006 a 2011 e atualmente, supervisionava o futebol feminino do Santos.

“Sou imensamente grata por ter sido escolhida para ocupar o cargo de uma pessoa que me impulsionou e me ensinou muito do que sei hoje. Feliz pela confiança da diretoria e de toda a minha comissão técnica, vamos seguir trabalhando muito para que possamos entregar o melhor para este Clube e para os nossos torcedores”, disse a nova coordenadora.

Amauri, falou sobre a escolha de Aline para dar continuidade ao seu trabalho. “Durante o final da temporada passada, o planejamento para 2022 foi realizado com muitas conversas com a Tatiele e a Aline, para montarmos um elenco competitivo. Agora a Xavi dará continuidade no trabalho e tenho certeza que terá muito profissionalismo, dedicação e sucesso”, disse Amauri, que ocupava o cargo desde o início de 2021.



Jornalista formada pela FaAC - Unisanta. Nascida no interior de São Paulo e um projeto de caiçara que morou em Santos para viver de perto a paixão pelo Santos FC.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol