Futebol

Carille critica atuação do Santos no primeiro tempo contra o Mirassol e se incomoda com irregularidade do time

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos novamente não consegue vencer duas partidas consecutivas no Camponato Paulista. A equipe de Fábio Carille foi derrotada pelo Mirassol por 3 a 2 no interior paulista e viu a distância para o RB Bragantino ficar ainda maior.

Sofrendo forte pressão da torcida por um melhor desempenho, Carille, em coletiva de imprensa após a derrota para o Mirassol, afirmou que a equipw stá oscilando muito dentro dos jogos sem conseguir realiar uma partida inteira em alto nível.

“Tem alternado muito. Contra o Corinthians, um primeiro tempo abaixo, um segundo tempo melhor. Guarani, um primeiro tempo bom, um segundo tempo ruim. São Bernardo, 35 minutos bons, depois cai. Esse equilíbrio que a gente tem que buscar, jogar cada vez melhor e buscar essa regularidade o tempo todo. Estão chegando jogadores que irão acrescentar, o Sandry recuperando a forma, dando minutos dentro de campo. Essa é a nossa ideia da preparação física e do departamento médico, juntos, para achar esse equilíbrio e fazer 90 minutos mais intensos, mais constante”, afirmou Carille.

O treinador criticou o desempenho do Peixe no primeiro tempo contra o Mirassol. Para o comandante, a primeira metade de jogo foi muito apática por parte do Santos que viu o adversário abrir 3 a 0 no marcador.

“Um primeiro tempo muito apático. Aceitando muito o que o Mirassol queria dentro de campo. Um time que não teve postura, não teve atitude. Tinha que rodar mais a bola, mas começou com o jogo muito moroso, trabalhando passe muito para trás, jogando numa zona de risco. O Mirassol, acelerado, fez três a zero em cima de nós. No segundo tempo, não só falar das mudanças, mas da atitude de todos. Um segundo tempo diferente, querendo, dividindo, jogando para frente, que é o que a gente cobra. É o que temos buscado para crescer neste início de temporada’, criticou Carille.

Por fim, Fábio Carille viu que a equipe merecia o empate pelo segundo tempo que fez, mas também entendeu que o que aconteceu pode servir de aprendizado para que não aconteça mais.

“Fizemos dois gols, merecemos até empatar no final, tivemos oportunidades. Mas, infelizmente, perdemos. É um jogo para levar de lição, para aprendizado. Vamos aprendendo, vendo o que acontece durante as partidas e nos capacitando para tomar as melhores escolhas”, concluiu.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo