Conecte-se

Futebol

Carille reconhece má atuação da equipe contra o São Bernardo e não descarta retorno de três zagueiros “Talvez mudar para o que foi fundamental no ano passado”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos continua sem vencer em casa no Campeonato Paulista de 2022. Dessa vez, a equipe ficou somente no empate com o São Bernardo em plena Vila Belmiro e acumulou seu terceiro empate em cinco jogos na competição.

Em entrevista coletiva após o jogo, Carille reconheceu que, novamente, o time não teve uma boa atuação e que precisa de melhora para o restante da temporada.

“Muitas vezes perdemos jogando bem. Hoje não merecemos a vitória. Começamos bem, criando oportunidades, depois nos perdemos, erramos passes e deixamos de ser simples na zona de segurança. Adversário ganhou moral e nos perdemos. O que mais tira o sono é o desempenho”, disse Carille.

O treinador ainda afirmou que o sistema com três zagueiros que foi fundamental para a recuperação da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro de 2021 pode voltar a ser utilizado, dependendo das peças que o treinador poderá contar.

“Talvez mudar para o que foi fundamental no ano passado. Todos sabem da necessidade de encorpar elenco. Temos que definir os problemas com o elenco que temos. Se o Santos trouxer outras peças, será importante num ano difícil”, afirmou.

Por fim, Carille ainda disse que o time está perdido nas questões técnicas e individual.

“Temos nos perdido. Temos que reconhecer, eu com a parte técnica, e atletas individualmente. Temos que trabalhar mais para melhorar”, concluiu.

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol