Futebol

Conheça Fernanda Silva, nova atacante das Sereias da Vila

Na noite desta quarta-feira (02), as Sereias da Vila enfim anunciaram por meio de suas redes sociais os novos reforços para a temporada. A primeira atleta a ser anunciada foi a atacante Fernanda Silva, que retorna ao futebol brasileiro após 9 anos atuando no norte europeu.

Fernanda Caroline da Silva tem 28 anos, é natural de Jundiaí e começou sua carreira no SAAD-Avaré, aos 14. Após o SAAD, a atleta atuou pelo Palmeiras, Centro Olímpico e em 2011 foi convocada para a Seleção Brasileira Sub-20.

Em 2012 mudou-se para a Suécia, e foi destaque no Campeonato Sueco Feminino onde vestiu a camisa do ASSI IF por seis temporadas, do Pitea IF por duas temporadas, e atualmente defendia as cores do Vittsjo GIK.

“Depois de nove anos jogando na Suécia finalmente estou voltando para casa. É um sentimento incrível e estou muito feliz por fazer parte deste elenco maravilhoso que o Santos tem. (…) “As Sereias da Vila sempre foram uma referência no futebol feminino no Brasil. Estou muito feliz e acho que coisas boas virão nesse ano para todos nós” – disse a atleta.


1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Notícias de Santos e da Baixada Santista | Santa Portal

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo