Futebol

Rueda confirma recisão de Rodrigão que está a caminho do Sport

Rodrigão já não é mais jogador do Santos Futebol Clube. Conforme apurou e noticiou Lucas Musetti pelo portal UOL Esporte, o centroavante está indo para o Recife fechar com a equipe do Sport. A informação foi confirmada pelo presidente do Santos, Andres Rueda em sua participação no Santos Cast desta segunda-feira (7).

O atacante tinha vínculo com o Peixe até 31 de maio de 2022, porém, em conversa nos últimos dias, as duas partes chegaram a um acordo para que o atleta fosse embora rumo ao nordeste onde atuará na série B do Campeonato Brasileiro.

Rodrigão chegou ao Santos em 2016 como o artilheiro do Brasil pelo Campinense que havia chego na final da Copa do Nordeste. Rodrigão empolgou a torcida em seus primeiros jogos com a camisa Alvinegra fazendo gols contra o São Paulo e Fluminense, mas depois de um tempo seu desempenho já não foi mais o mesmo e, posteriormente, passou a ser emprestado. Nos últimos cinco anos, Rodrigão atuou por empréstimo no Bahia, Avaí, Coritiba, Ceará, Avaí novamente e Ponte Preta.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo