Futebol

Rwan marca seu primeiro gol como profissional no seu Estado natal e se emociona “Quase desce (a lágrima)”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos venceu o Salgueiro, fora de casa, pelo placar de 3 a 0 e conseguiu se classificar pa a a segunda fase da Copa do Brasil. No triunfo, o Peixe marcou com Ângelo, Vinicius Zanocelo e Rwan.

O jovem Rwan, centroavante que fez sucesso na campanha do Vice-campeinato do Peixe na Copinha, entrou no segundo tempo e marcou seu primeiro como como kogador profissional. Para o camisa 12, o gol foi ainda mais importante por ser feito em Pernambuco, estado Natal de Rwan que nasceu em Recife.

“Quase desce (a lágrima). Feliz demais de marcar aqui. Sou daqui. Não de Salgueiro, mas de Pernambuco, de Recife”, disse emocionado.

O jogador de 20 anos se mostrou estar muito feli e focado em ajudar a equipe a melhorar seu desempenho na temporada. Para Rwan, o gol marcado foi merecido por todo trabalho que o atleta realizou.

“Feliz demais! Agradecer a Deus e todos os companheiros que me ajudam no dia a dia. Eu mereci fazer esse gol. Só Deus sabe o que eu passei, o que trabalhei para vivenciar esse momento. Esse gol foi num momento importante para mim e para a equipe. Estávamos precisando de uma vitória. Tenho certeza que é daqui para cima, agora”, falou o jogador.

Rwan ainda projetou seu futuro e espera ter mais oportunidades para manter a boa sequência de gols. O jogador também projetou os próximos passos santistas no Paulistão.

“Eu vim fazendo gols na Copinha. Agora é dar continuidade no profissional. Está sendo maravilhoso para mim. Espero continuar, ajudar os companheiros de equipe. Agora, é focar no Paulista que é uma competição importante, e o Santos tem que estar brigando por título. Vamos continuar assim, para cima!”, afirmou Rwan.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo