Futebol

Saiba tudo sobre o clássico entre Santos e São Paulo

Foto: Ivan Storti

Santos e São Paulo se enfrentam na tarde desse domingo (20), às 18h30, na Vila Belmiro, em confronto válido pela oitava rodada do Paulistão. A partida será transmitida pela Record TV, pelo pew-per-view nos canais Premiere e Paulistão Play.

Pressionado após resultados ruins, e sem o técnico Fábio Carille, demitido após derrota por 3 a 2 contra o Mirassol, o Peixe quer “arrumar a casa”, e vê no SanSão uma forma de se reestruturar e trilhar o caminho das vitórias.

Apesar da crise, o Alvinegro Praiano está na vice colocação do grupo D, com nove pontos, atrás do RB Bragantino, que possui 12 pontos, e na frente de Ponte Preta e Santo André, ambos empatados com sete.

A arbitragem será composta por: Edina Alves Batista (árbitro); Neuza Ines Back e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (assistentes); e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR).

Com a demissão de Carille, Marcelo Fernandes será o técnico interino, até que o novo treinador seja contratado. Até o momento, o Peixe apenas sondou alguns nomes, e tem como prioridade um técnico que utilize a base e mantenha o “DNA ofensivo” do clube, que não foi muito explorado pelo ex-comandante.

Poupado do jogo de quinta-feira (17), Ricardo Goulart volta ao time e deve ser titular na vaga de Léo Baptistão. Lucas Braga, Vinícius Zanocelo e Camacho, que começaram no banco de reservas, devem voltar a equipe principal.

Os desfalques do Peixe para esse jogo são: Kevin Malthus (se recupera de cirurgia); Carlos Sánchez (lesão no joelho); e Fábio Carille (demitido).

Uma provável escalação é: João Paulo; Madson, Kaiy, Eduardo Bauermann e Lucas Pires (Felipe Jonatan) ; Vinícius Balieiro (Camacho); Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo