Futebol

Saiba tudo sobre o jogo entre Mirassol e Santos

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos encara o Mirassol, fora de casa, na noite desta quinta-feira (17), ás 19 horas. O Peixe busca conseguir emendar duas vitórias seguidas no Campeonato Paulista de 2022. Partida é válida pela sétima rodada da competição.

Vice-líder do grupo D que ainda conta com Ponte Preta, Bragantino e Santo André, o Peixe, até o momento, conta com duas vitórias, três empates e uma derrota no campeonato. No último confronto, os comandados de Fábio Carille sairam vencedores contra o Ituano pelo placar de 2 a 1.

Autor do gol da vitória contra o Ituano, Ricardo Goulart será poupado para o clássico do próximo domingo. Em contrapartida, Camacho, Felipe Jonatan e Ângelo, voltam depois de não atuarem no último domingo.

A diretoria não fala sobre a hipotese de demissão de Carille, mas a torcida pressiona muito por um melhor desempenho da equipe. Por isso, uma vitória apresentando bom futebol é de extrema importância para o treinador da equipe.

A bola rola ás 19 horas no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol – SP. O jogo terá transmissão dos canais Premiere e no Paulistão Play.

Thiago Luis Scarascati será o árbitro, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Rafael Tadeu Alves de Souza. No VAR, Daniel Muniz dos Santos terá a responsabilidade por ficar de olho no que o trio não conseguir ver.

Um provável Santos para o confronto poderá ter: Santos: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Vinicius Balieiro (Camacho), Felipe Jonatan (Vinicius Zanocelo), Marcos Guilherme e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo Técnico: Fabio Carille.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo