Conecte-se

Futebol

Santos faz primeiro tempo para esquecer e perde para o Mirassol por 3 a 2

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos novamente não consegue vencer duas partidas consecutivas no Camponato Paulista. A equipe de Fábio Carille foi derrotada pelo Mirassol por 3 a 2 no interior paulista e viu a distância para o RB Bragantino ficar ainda maior.

O primeiro tempo santista foi para esquecer. O Peixe até começou bem, e com uma escalação surpreendente. Léo Baptistão começou entre os titulates no meio e Marcos Guilherme na esquerda. E foi Baptistão que teve uma clara oportunidade de gol desperdiçada. Marcos Leonardo tabelou com Léo Baptistão e deixou o atacante na cara do gol. Darley saiu e conseguiu fazer uma grande defesa na finalização do camisa 92 do Santos.

Depois de perder uma ótima oportunidade, não se viu mais o Santos no primeiro tempo. O que se viu foi o Mirassol comandando a partida e fazendo três gols em apenas 12 minutos. Sim, foram gols em um curto espaço de tempo que acabou com as chances Alvinegras de reação na primeira metade de jogo.

Aos 22 minutos, Fabrício tocou para Luís Oyama, que cruzou rasteiro para o camisa 9 vencer João Paulo. Já aos 25, O camisa 7 (Fabricio) avançou com espaço e acertou um bonito chute da entrada da área. A bola pingou no gramado na frente de João Paulo, que não teve chances de defesa. Estava marcando o placar 2 a 0 para a equipe da casa.

Por fim, aos 34 minutos, o Santos errou na saída de bola. Negueba recuperou para o Mirassol e deu um bom passe para Rafael Silva. O atacante ficou cara a cara com João Paulo e finalizou cruzado para balançar a rede. Final do primeiro tempo com três gols contra para tentar buscar.

Carille já retornou do intervalo com três substituições de uma vez. Camacho, Sandry e Lucas Braga entraram para a saida de Felipe Jonatan, Vinicius Balieiro e Léo Baptistão. As mudanças surtiram efeito e em apenas 15 minutos o Peixe marcou duas vezes.

Aos 5 minutos, Camacho deu um belo lançamento para Madson que, sozinho, desviou a bola com a cabeça para o gol. Com 13 jogados, Madson cobrou lateral dentro da área. Eduardo Bauermann brigou pelo alto e a bola sobrou para Marcos Leonardo. O Camisa 9 soltou a bomba, Darley espalmou e a bola sobrou para Marcos Guilherme empurrar para o gol.

Um Santos elétrico, concentrado e pressionando. Totalmente diferente do Santos sonolento, entregue e desorganizado do primeiro tempo. O grande problema foi que o tempo passou, o time cansou e já não teve mais forças para buscar o resultado. Buscar três gols é muito dificil, mas quase aconteceu nos acréscimos em cabeçada de Marcos Leonardo. Após cruzamento de Lucas Pires, o centroavante santista subiu e tocou, mas Darley fez uma grande defesa.

O jogo terminou com vitória do Mirassol que, pela primeira vez, conseguiu bater o Peixe em toda a história.

O Santos volta, agora, se prepara para o clássico contra o São Paulo que acontecerá no próximo domingo, ás 18h30, na Vila Belmiro. Para a partida, a torcida Alvinegra já esgotou todos os ingressos.

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol