Futebol

Vinicius Zanocelo marca seu primeiro gol com a camisa do Santos e se mostra aliviado “Estava me cobrando bastante”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos venceu o Salgueiro, fora de casa, pelo placar de 3 a 0 e conseguiu se classificar pa a a segunda fase da Copa do Brasil. No triunfo, o Peixe marcou com Ângelo, Vinicius Zanocelo e Rwan.

O gol marcado por Zanocelo foi o primeiro dele com a camisa santista. Desde sua chegada em 2021, Zanocelo buscava marcar sendo com chutes de fora da área ou com boas cabeçadas. E foi de cabeça que o camisa 25 marcou e vibrou muito em poder ter desencantado.

“Fico muito feliz. Esse gol estava para sair havia algum tempo. Estava me cobrando bastante. A gente estava precisando dessa vitória larga para dar confiança ao grupo. As coisas são assim na minha vida. Estou muito feliz com esse gol e espero que na Vila possa sair logo também”, disse aliviado.

Ainda em 2021, Zanocelo demorou um certo tempo para ter oportunidade de estar entre os titulares. No final da temporada, passou a ser peça fundamental na arrancada que fez com que o Peixe evitasse a queda para a série B do Campeonato Brasileiro. Já em 2022, Zanocelo começou a temporada entre os titulares, mas acabou ficano no banco de reservas nos dois últimos jogos.

Assim como Ângelo, Zanocelo fez questão de ressaltar a importância de vencer e melhorar o desempenho no campeonato paulista.

“A gente conversou e temos que engrenar no Campeonato Paulista. Temos que nos impor como fizemos aqui que as vitórias virão”, disse.

O Alvinegro volta a jogar pela competição estadual no próximo domingo (27), ás 18h30, contra o Novorizontino, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo