Conecte-se

Bastidores

FPF analisa lances e reconhece erros de arbitragem em pênaltis não marcados para o Santos no clássico contra o São Paulo

Foto: Ibraheen Al Omari/Reuters

Atendendo à ofício enviado pelo Santos FC no início da semana, a Federação Paulista de Futebol (FPF) reconheceu dois equívocos técnicos da arbitragem, tanto de campo, quanto do VAR, no jogo contra São Paulo, na Vila Belmiro.

A entidade realizou uma análise de imagens e áudio, e concluiu que o Santos teve dois pênaltis não marcados pela árbitra Edina Alves no clássico do último domingo (20), na Vila Belmiro.

A Federação afirmou que aplicará ações corretivas na equipe de arbitragem que trabalhou na partida.

O presidente Andres Rueda disse sobre o trabalho do Peixe nos bastidores para que o clube possa sempre correr atrás dos seus direitos, O mandatário santista ainda afirmou que erros como os que aconteceu no último domingo, não podem acontecer.

“O Santos FC sempre batalhará por seus direitos. É importante a Federação Paulista reconhecer os erros e trabalhe para que isso não aconteça novamente. Erros como esses não podem acontecer”, afirmou o presidente Andres Rueda.

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores