Futebol

Vivendo grande fase, João Paulo é o goleiro com mais defesas entre todos do Paulistão

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos já entrou em campo seis vezes na atual edição do Campeonato Paulista. A equipe comandada por Fábio Carille ainda não convenceu com suas atuações, mas um jogador individualmente vem mostrando que está em alto nível. Estamos falando do goleiro João Paulo.

Em seis partidas do Alvinegro no Paulistão, João Paulo foi eleito o melhor jogador em campo em três oportunidades, ou seja, na metade dos jogos. O camisa 34 santista não só acumula prêmios de melhor jogador em campo, como também é o goleiro que mais fez defesas entre todos no Paulistão. Foram 26 intervensões, uma média de 4,3 defesas por jogo.



João Paulo teve seu contrato renovado com o Santos até o dia 30 de Novembro de 2026 e um aumento salarial no final de 2021. A extensão do vinculo com o arqueiro foi comemorada pela torcida santista que vê em João Paulo a possibilidade de se transformar em um ídolo do clube.

Além de titular praticamente intocável, João Paulo também é o atual capitão do Santos. O jogador possui boa relação com todo o elenco e comissão técnica. Segundo inforamções, “JP” é um dos jogadores mais queridos pelos funcionários do clube.

1 Comment

1 Comment

  1. Abel

    17 de fevereiro de 2022 at 11:13

    Bom dia amigos santistas
    Eu quero deixar o seguinte comentário: desde que me entendo por gente e sou santista a filosofia do Santos foi essa mesmo ,nunca foi de contratar craques poucos que foram contratados mesmo, porém uma coisa devo dizer essa diretoria junto com Rueda superou_se muito lenta chega me dar náuseas, esconde_se atrás das dividas do peixe para não trazer bons valores para o Santos, sem criatividades mesmo esses senhores, até qdo vão enrolar essa torcida que não merece ter um time e um técnico medíocre desses.
    Que falar do novo estádio outra enrolação e muitas desculpas estão nesse meio todo um embrolho danado.
    Desculpem meu desabafo torcedores que ainda acreditam no contrário, registro esse comentário para refletirmos sobre o que desejamos de melhor para o nosso peixão
    Abraços

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo