Conecte-se

Futebol

Com dois gols de Cristiane, Sereias da Vila goleiam o São José no Brasileirão Feminino


Na manhã deste domingo (13), as Sereias da Vila receberam o São José pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe feminina do Peixe venceu por 4 a 1, os gols santistas foram marcados por Fernanda, Ketlen e Cristiane por duas vezes.
O Santos terá um clássico pela frente, e na próxima rodada encara o Palmeiras fora de casa, no sábado, às 14h.

PRIMEIRO TEMPO DE CHUVA DE GOLS
A partida começou com boas oportunidades para o time da casa, logo aos 9 minutos, Cristiane mandou de canhota, mas a goleira do São José defendeu. Na sequência, Cristiane passou para Fernanda, que ajeitou para a perna esquerda e mandou no cantinho, abrindo o placar na Vila Belmiro.
Aos 15 minutos houve uma reação da equipe do São José, Vitória Calhau chutou forte de fora da área, mas a goleira Vivi fez uma grande defesa e não deixou passar.


As Sereias continuaram atacando, e após receber um cruzamento de Ana Carla, Ketlen recebeu livre e balançou as redes, ampliando para o Peixe.


O São José não desistiu, e aos 33 minutos marcou seu primeiro gol na partida. Ju Oliveira viu a goleira Vivi adiantada, arriscou de fora da área e marcou um golaço.


Apesar do calor que fazia em Santos, as Sereias não baixaram o ritmo e continuaram indo para cima e buscando mais gols, e foi assim que o terceiro veio. Aos 34 minutos, após cobrança de escanteio de Brena, Cristiane subiu na área e de cabeça mandou a bola para o fundo das redes.


No finalzinho da segunda etapa, Cristiane sofreu falta na área e sofreu um pênalti claro. Na cobrança, ela mesma converteu, fazendo 4 a 1 para o Santos.

SEGUNDA ETAPA DE MESMA INTENSIDADE DAS SEREIAS
Mesmo com uma expressiva vantagem, as Sereias continuaram com a mesma intensidade da primeira etapa. Aos 11 minutos, a lateral Bruninha driblou a defensora do São José, e cruzou na área para Ketlen que quase ampliou.


Em seguida, a atacante Fernanda, destaque das Sereias na partida, ajeitou bonito e chutou sem deixar tocar o chão, mas a bola acabou explodindo no travessão.


Aos 22 minutos, após uma belíssima tabela das Sereias, Bruninha tirou da goleira e mandou a bola para o fundo das redes, mas o impedimento foi marcado, anulando o gol.


Aos 39 minutos, Thaisinha foi pra cima da marcação, passou pra Ana Carla, que finalizou colocado, mas a goleira defendeu. Permanecendo assim, Santos 4 a 1 São José.

Jornalista formada pela FaAC - Unisanta. Nascida no interior de São Paulo e um projeto de caiçara que morou em Santos para viver de perto a paixão pelo Santos FC.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol