Categorias de Base

Ídolo do Santos e ex-treinador das categorias de base do Peixe, Juary seleciona talentos para novo clube em Pinhalzinho

Juary realiza peneira para novo clube paulista em Pinhalzinho.

Ídolo do Santos FC, do Porto e da Inter de Milão, Juary está selecionando garotos para formar as categorias de base de um clube que irá jogar as competições da Federação Paulista de Futebol. Será uma seletiva para jogadores nascidos nos anos de 2005, 2006, 2007 e 2008.

Técnico de muito sucesso nas equipes de formação do Santos, Juary é tido como um dos melhores olheiros de craques do país, tendo revelado Marcos Leonardo, Ângelo e Kaiky hoje titulares do Santos, entre outros atletas. O evento ocorre no próximo dia 12 de março (sábado), às 09 horas, no Estádio Municipal do Ferreirão (SPA- 113/008 Rodovia Américo Pedro Benedetti), em Pinhalzinho (Interior de São Paulo – Região de Bragança Paulista).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site http://www.affc.com.br.

Os atletas aprovados irão formar as equipes do Armênia Fedainer Futebol Clube, mais novo clube filiado à Federação Paulista de Futebol, com sede em Pinhalzinho, Interior do Estado.

A intenção do evento é formar uma equipe Sub-15 e uma Sub-17 para a disputa de torneios oficiais da Federação Paulista de Futebol e de outras entidades desportivas. Além de Juary, que é técnico com certificação na União das Federações Europeias de Futebol (UEFA), a equipe técnica de avaliação conta também com José Roberto de Farias, o Jacozinho (Ex-olheiro do Santos FC e do Grupo Sondas) e Assadur Chadalakian (Ex-Vice-Presidente do Sindicato dos Treinadores de Futebol do Estado de São Paulo).

Juary explicou que a intenção é fazer duas equipes competitivas.

“O Armênia Fedainer FC (AFFC) quer formar uma boa base e se tornar ao longo dos anos um clube formador de atletas. Queremos formar bons cidadãos e bons esportistas”, afirmou Juary.

A Intenção do AFFC é se transformar em uma referência na formação e atletas de futebol.

“Queremos formar atletas no Brasil para atuar aqui e na Europa, já que temos convênios com clubes europeus”, completou.

Além de preencher a ficha de inscrição da peneira que está no site http://www.affc.com.br, os atletas deverão comparecer com chuteira, calção, meião, caneleira e máscara. Os goleiros deverão levar luvas. É obrigatório todos que participarão das atividades apresentar Atestado Médico de Aptidão para prática de esportes e carteira de vacinação contra o Covid-19.


Armênia Fedainer Futebol Clube
O CEO do Armênia Fedainer FC (AFFC), Sarkis Karamekian Júnior, explica que o clube, braço da comunidade Armênia no Brasil (que reúne quase 100 mil imigrantes), completa 37 anos de atividade no próximo dia 15 e que decidiu dar um passo definitivo no futebol para marcar a data.

“O clube possui atividades em diversos setores como cultura, música e comércio e agora estamos consolidando o braço desportivo filiando o AFFC na Federação Paulista de Futebol”, disse.

A Intenção do AFFC é usar o futebol como elo de fortalecimento entre os laços da Armênia com o Brasil. “O povo armênio, como o brasileiro, ama futebol e queremos usar o esporte como alavanca cultural da formação do ser-humano e da paz. Nossa diáspora brasileira é uma comunidade muito forte e queremos usar a bola para divulgarmos a Armênia Eterna”.

Pinhalzinho
Para efetivar o seu braço esportivo, o AFFC escolheu se estabelecer na cidade de Pinhalzinho, por entender que a cidade, de quase 20 mil habitantes, tinha a carência de ter um clube de Futebol profissional. “Pinhalzinho respira futebol. Fomos muito bem acolhidos pela Prefeitura da Cidade e pela Câmara e pretendermos fincar raízes sólidas”, finaliza Karamekian.

Informações para a Imprensa – (13) 9973-21977 Aldo Neto

2 Comments

Comentário(s)

  1. Adilson Ferreira

    5 de agosto de 2022 at 14:26

    Parabéns a todos envolvidos na Criação do novo Clube, e Pinhalzinho tem toda infra estrutura pra acolher e ampara um time de futebol, tenho uma residência ai ao lado do Ferreirão, inclusive estive ai no ano passado em contato com secretario de esportes justamente no intuíto de criarmos um projeto social-esportivo justamente pra dar oportunidades a garotada de pinhalzinho e entorno. porém me disseram que precisaria esperar assumir um novo prefeito para darmos sequencia no projeto esportivo e na àrea comercial também. Mas fico feliz em Saber que já montaram um time na cidade/Pinhalzinho-SP. Parabéns a todos e sucessoooo. Parabéns ao “ASTRONAUTA” Juary, sou fã deste cara, e já tive o prazer em jogar contra ele na Seleção Brasileira de Master. Jogo este Seleção Brasileira de Master X ACEESP – Associação Dos Cronistas Esportivos do Estado de SP. AGFPUBLIC – Publicidade, Propaganda e Marketing

  2. Adriano henrique assis

    18 de abril de 2022 at 20:25

    Caio muito feliz,pois ter 2 jogadores de santos entre os aprovado nycollas assis meu sobrinho sendo um deles vindo da comunidade do jardim sao manoel!!!

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo