A tradicional loja online Santos Store estará com uma roupagem nova em breve. Isso porque o clube decidiu realizar algumas mudanças ao que se refere a plataforma de vendas online dos seus produtos oficiais.
A mudança começa pelo modelo utilizado. No antigo, a loja era licenciada por um empresa terceirizada, e agora, o Clube estará operando diretamente as ações de sua loja online com um novo parceiro, o Grupo Inter, que já possui grande experiência no ramo.
O executivo de marketing santista, Rafael Soares falou sobre a importância de existir uma relação de parceria entre o clube e o operador. Para Rafael, essa relação não existia no antigo modelo.
“Optamos por um modelo híbrido, onde de fato temos um operador do negócio para realizar as compras, gerenciar estoque e entregar toda a nossa gama de produtos para o torcedor, porém dessa vez, a relação será de parceria e não apenas de um licenciado que opera do seu jeito”.. Explicou, Rafael Soares.
Rafael também falou sobre a ideia de que o torcedor possa conseguir ter a sua disposição o total de produtos licenciados do clube. Nos últimos anos, muitos santistas reclamavam da quantidade pequena de oções dos produtos disponíveis para compras na Santos Store.
“A ideia é que o nosso torcedor possa ter 100% dos produtos licenciados à disposição, além de maior facilidade para Sócio Rei conseguir o desconto de 10% em qualquer compra. E na linha da campanha “Santos do Mundo”, vamos elaborar um ambiente de vendas internacionais”. Explicou Rafael.
A nova loja estará disponível no próximo dia 15, já com a pré-venda da nova camisa oficial de 2022.