Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Ferroviária

Foto: Ivan Storti

Santos e Ferroviária se enfrentam na noite dessa quarta-feira (16), às 19h30, na Arena Fonte Luminosa, em confronto válido pela décima rodada do Paulistão. A partida será pelo pew-per-view nos canais Premiere, Paulistão Play e pelo YouTube.

A partida inicialmente ocorreria no dia 5, mas foi adiada devido as fortes chuvas e quedas de energia na Fonte Luminosa.

Sem vencer no Paulistão há quatro jogos, quando perdeu para São Paulo, Mirassol e Palmeiras e empatou com o Novorizontino, o Peixe vai à Araraquara em busca de uma vitória para se livrar de vez do rebaixamento e chegar na última rodada com grandes chances de classificação para a próxima fase do Paulistão.

A arbitragem será composta por: Luís Flávio de Oliveira (árbitro); Neuza Ines Back e Evandro de Melo Lima (assistentes); e Péricles Bassols Pegado Cortez (VAR).

Em busca do “esquema perfeito”, o técnico Fábian Bustos segue fazendo testes e modificações na equipe para encontrar seus “11 ideais”. No clássico contra o Palmeiras, surpreendeu a todos e escalou um esquema com Kaiky atuando como volante na vaga de Camacho, e Ricardo Goulart sendo o atacante de referência, com Vinícius Zanocelo entrando na vaga de Marcos Leonardo.

Cumprindo suspensão após expulsão, Emiliano Velázquez não viaja para Araraquara, mas esteve com o restante do elenco em Itu, na preparação para a partida.

Outro desfalque será do meia-atacante Marcos Guilherme, que foi liberado para acompanhar o nascimento de sua filha.

Os desfalques para essa partida são: Kevin Malthus (processo de reintegração); Felipe Jonatan (desconforto no púbis), Madson (lesão na coxa), Carlos Sánchez (lesão no joelho); John (problema no joelho); Maicon (não foi inscrito); Emiliano Velázquez (suspenso); e Marcos Guilherme (acompanhando o nascimento da filha).

Quem deve ganhar uma sequência na equipe principal é o ponta Lucas Barbosa, que agradou ao treinador e deve ganhar mais oportunidades.

Com a suspensão de Velázquez, Bustos deve voltar a escalar Kaiky como zagueiro, recuando Ricardo Goulart e escalando Marcos Leonardo novamente como titular, ou até mesmo escalando Camacho de volante e mantendo Goulart como atacante.

Uma provável escalação é: João Paulo; Auro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry, Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo (Camacho) e Lucas Barbosa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo