Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Ferroviária

Foto: Ivan Storti

Santos e Ferroviária se enfrentam na noite desse sábado (5), às 18h30, na Arena Fonte Luminosa, em confronto válido pela décima rodada do Paulistão. A partida será pelo pew-per-view nos canais Premiere, Paulistão Play e pelo YouTube.

Sem vencer no Paulistão há quatro jogos, quando perdeu para São Paulo e Mirassol e empatou com o Novorizontino, o Peixe conta com a chegada do novo técnico, o argentino Fábian Bustos, para ajudar a equipe a trilhar novamente o caminho das vitórias.

A última vitória do Alvinegro Praiano foi pela Copa do Brasil, quando venceu, fora de casa, a equipe do Salgueiro por 3 a 0, com gols de Ângelo, Vinícius Zanocelo e Rwan Secco.

A arbitragem será composta por: Luiz Flávio de Oliveira (árbitro); Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima (assistentes); e Péricles Bassols (VAR).

Ainda conhecendo o elenco, Bustos deve repetir a escalação do jogo contra o Novorizontino, ainda improvisando Vinícius Balieiro, já que Madson segue fora de combate graças a lesão sofrida no clássico contra o São Paulo.

Por outro lado, pela primeira vez após sua chegada, o lateral-direito Auro, que veio por empréstimo do Toronto e se recuperava de desconforto no púbis, será relacionado e deve estrear ao longo da partida.

O Santos ainda não contará com sua outra nova contratação, o zagueiro Maicon, que aguarda os últimos detalhes para rescindir com o Cruzeiro e ser oficializado como novo reforço.

Os desfalques para essa partida são: Kevin Malthus (se recupera de cirurgia); Felipe Jonatan (desconforto no púbis), Madson (lesão na coxa), Carlos Sánchez (lesão no joelho) e John (problema no joelho).

Uma provável escalação é: João Paulo; Vinícius Balieiro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry, Camacho e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo