Conecte-se

Bastidores

Santos encaminha acerto pelas contratações de Emmanuel Martínez e Bryan Ângulo. Confira o que falta para concretizá-las

Reprodução: LANCE

O Santos encaminhou um acerto com o atacante Emmanuel Martínez, que atua no Barcelona de Guayaquil (EQU). Segundo o jornalista da UOL Esportes, Lucas Musetti confirmada pelo Portal Meu Peixão, o camisa 8 chegaria de forma definitiva, e o Peixe pagaria ao clube equatoriano, cerca de 1 milhão de dólares (R$4,9 milhões), por 50% dos direitos econômicos.

O atacante foi um pedido do técnico Fábian Bustos, que trabalhou com o jogador no período em que estavam no Barcelona.

Outro atleta que deve chegar em breve, segundo a TNT Sports, é o atacante equatoriano, Bryan Angulo, vindo do Cruz Azul (MEX). Segundo a emissora, Angulo e Santos já acertaram as bases salariais que girariam na casa dos 500 mil reais mensais, e aguardam apenas a rescisão do centroavante com o clube mexicano, para o anúncio oficial.

Outra negociação que segue, é a com o lateral-direito Byron Castillo, também vindo do Barcelona de Guayaquil, mas que é tratada com mais cautela, já que o clube equatoriano aumentou a pedida, em decorrência das recentes convocações do lateral para a seleção equatoriana e acredita que após a Copa do Mundo, o jogador será ainda mais valorizado.

Recentemente ventilado no Peixe, o meia Fernando Sobral ainda não foi descartado. Após o membro do comitê de gestão, Walter Schalka, alegar em reunião que o clube não possui os 2 milhões de dólares pedidos pelo Ceará, o clube está indo atrás de maneiras de conseguir o dinheiro, já que o Vozão só aceitará o pagamento à vista.

Estagiário no Meu Peixão e futuro Jornalista.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Luiz Carlos Leite

    24 de março de 2022 às 19:37

    Todo dia o peixe pode contratar dois jogadores… Já são mais de cinco mil possíveis contratados

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores

%d blogueiros gostam disto: