Futebol

Alternativa para a ponta-esquerda, Jhojan Julio aparece no BID está á disposição de Fábian Bustos

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Assim como Bryan Angulo, Jhojan Julio está disponível para estrear pelo Santos no jogo contra o Fluminense, no próximo sánbado (9), ás 16h30, no Estádio do Maracanã. O jogador apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF e vira uma das opções de Bustos para a partida pelo Campeonato Brasileiro.

Diferentemente de Bryan Angulo, Jhojan Julio não era o plano A de Bustos para a posição de ponta-esquerda. Mas Julio é um atleta também conhecido pelo treinador por já ser adversário dele no Equador.

Dada as circunstâncias atuais do elenco santista, se entrar bem, Jhojan Julio tem totais condições de assumir a titularidade do time na ponta-esquerda. Lucas Braga é quem está jogando atualmente pelo lado canhoto, mas não vem atuando bem nas últimas partidas. Julio é um jogador veloz, forte e sabe finalizar, caracteristicas que chamam a atenção do técnico.

Jhojan Julio tem 24 anos e teve sua carreira inteira feita pela Liga de Quito, o ex-camisa 10 do clube possui 180 jogos; 27 gols e 30 assistências, além de conquistar o Campeonato Equatoriano (2018), a Copa do Equador (2019), e a Supercopa do Equador (2020 e 2021).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo