Futebol

Ângelo brilha, ganha confiança de Bustos e coloca boa ‘dor de cabeça’ para o ataque santista

Certamente o Menino da Vila Ângelo foi um dos grandes destaques santista na vitória da equipe contra o Coritiba, na Vila Belmiro no último domingo (17). O camisa 11 Alvinegro ficou fora das últimas partidas por desconfortos musculares, mas ao voltar a ser relacionado veio buscando o espaço e conseguiu uma oportunidade entre os titulares contra o Coxa.

Ângelo é uma das grandes promessas do Santos. Ao lado de Marcos Leonardo, o jovem é um dos jogadores em que a torcida mais deposita as esperanças para dias melhores do clube. O jogador mostrou que toda confiança depositada pelo torcedor vale a pena e jogou muito bem quando voltou aos onze titulares.

Foi de Ângelo o passe brilhante para Léo Baptistão que originou o primeiro gol do Santos. Foi também o Menino da Vila que criou as melhores oportunidades da equipe e quase fez um golaço após dar uma linda caneta no adversário. No segundo tempo foi subistituido e muito aplaudido pelo publico que esgotaram os ingressos.

Essa atuação fez com que a confiança que Bustos tinha em Ângelo aumentase ainda mais. Na coletiva de imprensa após a partida, o treinador não pensou duas vezes em elogiar e dizer que conta com Ângelo entre os titulares da equipe.

“Ângelo quando está 100%, é titular. Eu gosto dele. Tem muitos jogadores bons. Os que têm mais talentos que outros, como Ângelo, o treinador tem que tentar. Ângelo vinha de uma lesão. O primeiro tempo dele foi muito bom ofensivamente, com determinação, com chute de longe que quase fez gol, criação, finalização. Tudo como o que foi pedido. Se seguir assim, terá mais oportunidades”, afirmou Ângelo.

O setor de ataque do Santos é, atualmente, um dos que mais existem boas opções. Após as chegadas de Jhojan Julio e Bryan Angulo, ficou ainda mais difícil conseguir um espaço entre os atletas que iniciam as partidas. Essa é uma boa dor de cabeça para o técnico que precisa de um elenco para trabalhar. Atée porque o Santos está atualmente em três competições e o desgaste é grande.

O próximo desafio santista será novamente contra o Coxa, desta vez no Couto Pereira, na quarta-feira (20), ás 19h30 em jogo válido pela Copa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo