Futebol

Com Santos embalado após grande vitória no Brasileirão e por alcançar a liderança na competição, Bauermann projeta duelo na Sul-Americana: “A gente tem o nosso propósito aqui”

Foto: Ivan Storti

Liderando o Campeonato Brasileiro e com a defesa menos vazada, tendo levado apenas um gol em três jogos, o Santos chega na terceira rodada da Copa Sul-Americana embalado na busca pelos três pontos e pela liderança do grupo.

Nessa quinta-feira (28), o Peixe vai ao Chile enfrentar o Unión La Calera e o zagueiro Eduardo Bauermann, um dos pilares da defesa santista, projetou a partida contra os chilenos e ressaltou a força de seu adversário, que apesar de não viver seu melhor momento, tende a fazer jogo duro:

“A gente tem o nosso propósito aqui. Viemos focados em buscar os três pontos e a questão do técnico deles não interfere em nada o nosso pensamento. Eles têm uma equipe qualificada, não é atoa que eles estão em primeiro da chave até o momento. Mas nós viemos aqui com o propósito de impor o jogo, fazer o que sabemos de melhor e sair com a vitória”, concluiu o defensor santista.

Bauermann também ressaltou sua parceria com o experiente zagueiro Maicon e falou sobre o rápido entrosamento entre os dois:

“Nos últimos jogos nós vimos que quando não levamos gol, o pessoal lá na frente marca e isso faz a gente ter uma vantagem muito grande para conseguir as vitórias. Mostra a importância de não levarmos gol e mantermos essa solidez defensiva. E o entrosamento com o Maicon é muito fácil porque ele já é um cara experiente. Nos ajuda bastante e passa muita segurança. Esse entrosamento acabou nos consolidando com uma defesa muito segura, fazendo com que a equipe cresça mais defensivamente”, afirmou o camisa 4.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo