Futebol

Em busca da vitória! Santos contará com Ângelo e Léo Baptistão para a partida contra a Universidad Católica-EQU

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O treinador Fabian Bustos terá dois reforços importante para o setor de ataque santista na próxima partida pela Copa Sul-Americana. Ângelo e Léo Baptistão que estavam fora de combate nos últimos jogos por lesões musculares, treinaram junto com o elenco e estarão á disposição para encarar a Universidad Católica do Equador.

Com a ausência de Marcos Leonardo, Léo Baptistão aparece como boa opção para o decorrer da partida, se preciso for. Já o Menino da Vila Ângelo será uma peça que o treinador argentino poderá utilizar nas duas pontas, mas pelo periodo sem atuar, será reserva,

O zagueiro Kaiky que fraturou o nariz na partida contra o Banfield está treinando sem contato com os outros atletas até que o departamento médico entenda que não existirá perigo, por isso, o atleta segue sendo desfalque para a equipe.

O Santos informou que neste momento não há nenhum jogador no departamento médico. Essa é uma boa noticia para Fabian Bustos que terá seu elenco praticamente completo agora e, no futuro bem próximo, poderá contar com 100% dos jogadores.

A bola rola na próxima quarta-feira (13), ás 19h15 em partida válida pela Copa Sul-Americana. O Santos precisa da vitória para continuar buscando a classificação em seu grupo. Lembrando que, nesta primeira fase, só se classificam os primeiros colocados de cada grupo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo