Santista na Voz

Hoje tem Peixão Rapaziada!!!

Foto: Ivan Storti / SANTOS FC

Fala rapaziada, peixada e moçada,.. tudo bom com vocês? Bom… estamos de volta né, e após os campeonatos de início de temporada vamos para o que realmente importa, e digo que vem grandes emoções por ai.

O que esperar do Peixão já que as tão sonhadas contratações finalmente vieram?

A verdade é o time apresentou uma melhora no aspecto ofensivo já nas ultimas partidas, méritos para o trabalho do Bustos, visto o pouco tempo de trabalho que ele teve. Já no hábito defensivo ainda sofremos com bolas paradas e a transição no meio de campo ainda é um grande problema. Ou seja, ainda falta muito para encontrarmos o tão sonhado equilíbrio para o nosso time.

Os reforços vão preencher essa lacuna?

A verdade é que pouco se sabe, já que são atletas que vieram de mercados pouco conhecidos e de times de pouco tradição no continente, portanto chegam com mais dúvidas que respostas e o torcedor vai ter que aguardar para saber se o time vai encaixar ou não. O fato é que eles vieram!!!

Auro e William Maranhão são os que mais me preocupam, Rodrigo Fernandez é o que mais acredito que pode dar certo, e o tão sonhado meia para a articulação do nosso ataque, esse ainda nada né…

Mais uma vez torcedor santista, vamos com mais do que nunca para mais uma competição, hoje é Sulamericana e no final de semana o Brasileiro. Os últimos resultados não são nada animadores, os reforços não são os que pedimos e pensamos, mas é o Santos que estará em campo. Então vamos pra cima deles com determinação e já era… o que nos resta é torcer…

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo