Futebol

Kaiky é desfalque e Santos terá provável escalação com dois zagueiros contra o Fluminense

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos entra em campo no próximo dominfo, ás 16h30, para jogar contra o Fluminense no estádio do Maracanã em partida válida pela estreia da equipe no Campeonato Brasileiro de 2022. Para o confronto, Fábian Bustos não poderá contar com o zagueiro Kaiky que sofreu uma fratura no nariz na última partida contra o Banfield na Copa Sul-Americana.

O jovem zagueiro passou por um procedimento para correção da fratura nasal, Com isso, o atleta treinará sem contatos físicos por um tempo antes de ser liberado. Sem poder contar com Kaiky, Fábian Bustos deve escalar uma equipe com dois zagueiros. Eduardo Bauermann e Maicon devem ser os titulares.

Se por um lado o Peixe não poderá contar com um Menino da Vila, ooutro volta a estar disponível. Isso porque Ângelo foi liberado de forma definitiva e já está treinando normalmente com o elenco. O camisa 11 santista será opção para Bustos no Rio de Janeiro. Já Léo Baptistão ainda está em fase final de recuperação e ainda não poderá se juntar a delegação.

>>>>> JHOJAN JULIO É APRESENTADO E SE DIZ PRONTO PARA JOGAR <<<<<

O provável Santos para a partida de sábado terá: João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Willian Maranhão, Rodrigo Fernández e Ricardo Goulart; Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

2 Comments

Comentário(s)

  1. Norberto

    9 de abril de 2022 at 08:29

    Kaike é desfalque???? É nada é reforço isso sim

  2. [email protected]

    8 de abril de 2022 at 16:26

    Bustos não pode titubear na escalação de 02 jogadores FAMINTOS, que desenvolveram futebol, com potenciais e objetivos claros de disputar a Copa do Mundo/22 no Qtar! – Pra cima do Flu com:J.PAULO, MADSON, MAICON, BAUERMANN e LUCAS PIRES; W.MRANHÃO, R. FERNÁNDEZ e JHOSJAN JÚLIO; GOULART, B.ANGULO e LUCAS BRAGA (L.BARBOZA);

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo