Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Coritiba

Foto: Ivan Storti

Santos e Coritiba se enfrentam na manhã desse domingo (17), as 11h, na Vila Belmiro, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo pew-per-view, nos canais Premiere.

Na estreia do Brasileirão, o Peixe foi até o Rio de Janeiro, no Maracanã, enfrentar o Fluimense, onde ficou no 0 a 0, e conquistou apenas um ponto.

Apesar disso, o Alvinegro Praiano vem embalado, após vencer, de virada, o Universidad Católica (EQU), por 3 a 2, com gols marcados por Jhojan Julio, Léo Baptistão e Bryan Ângulo.

A arbitragem será composta por: Wagner Nascimendo Magalhães (árbitro); Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira (assistentes); e Carlos Eduardo Nunes Braga (VAR).

Recuperado de fratura no nariz, o zagueiro Kaiky volta a ser relacionado, mas iniciará no banco de reservas e deve utilizar uma máscara facial, para que a cicatrização completa não seja afetada.

Outra novidade no banco de reservas é o goleiro John, que está de fora desde a temporada passada em decorrência de uma cirurgia no joelho.

Os desfalques para a partida são: Kevin Malthus (processo de reintegração).

Sem poder atuar na Sul-Americana, graças a suspensão, Marcos Leonardo volta ao time titular na vaga de Bryan Ângulo.

Uma provável escalação é: João Paulo; Madson, Maicon,Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo (Willian Maranhão) e Ricardo Goulart; Jhojan Julio, Marcos Leonardo e Ângelo (Lucas Braga).

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo