Futebol

Após apito final, João Paulo dispara contra a arbitragem: “Até quando vai ser essa palhaçada?”

Reprodução: Santos FC

O Santos foi derrotado pelo São Paulo no clássico dessa segunda-feira (2), no Morumbi, e novamente a arbitragem deu o que falar.

Em lance polêmico na lateral, Alisson e Marcos Leonardo disputaram a bola e o atacante do São Paulo foi o último a ter o contato, sendo assim, lateral para a equipe santista e prontamente marcado pelo bandeirinha, mas de acordo com o quarto árbitro, o atacante do Santos foi o último a encostar na bola e a arbitragem marcou o lateral para o Tricolor, sendo cobrado rápido e originando no pênalti a favor do time da casa.

O lance foi muito cobrado pelos jogadores do Santos, antes da checagem do VAR, e principalmente após o gol de pênalti de Luciano.

Outra polêmica na partida, foi de um possível pênalti a favor do Santos, onde após escanteio, o volante são paulino, Pablo Maia, agarrou e derrubou Madson na área, o que não foi sequer recomendada a revisão de Leandro Pedro Vuaden.

Na saída de campo, os jogadores santistas cercaram a arbitragem e reclamaram muito sobre as marcações, e o capitão João Paulo, em entrevista ao Premiere, disparou contra a arbitragem:

“Mais uma vez. Mais uma vez, já não é a primeira, nem a segunda. A arbitragem vem prejudicando o nosso time. A pergunta que fica é: ‘Até quando?’, ninguém faz nada. Essa é a pergunta, porque po, tudo bem, foi pênalti? A bola pegou na mão? Isso é discutível. Agora o problema é o que, o árbitro marca o lateral pro nosso time, vê o time todo saindo para cobrar o lateral, aí do nada o jogador do São Paulo pega a bola na mão e o árbitro muda o lance? Essa é nossa indignação, porque todo jogo, mais uma vez a gente vem sendo prejudicado por conta de arbitragem, aí se a gente fala alguma coisa, a gente é punido, e com eles não acontece nada, isso que é complicado. A gente trabalha a semana inteira para vir fazer um bom jogo, fazer um bom trabalho e mais uma vez eles complicam a gente cara. Tem que saber até quando vai ser essa palhaçada, porque já está virando uma palhaçada, essa é a verdade”.

Nos últimos jogos, a equipe santista vem reclamando muito das decisões de diversos árbitros. Nos primeiros quatro jogos da equipe no Brasileirão, ao menos quatro lances foram muito reclamados pela equipe.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo