Futebol

Autor da assistência para vitória histórica, Sandry elogia força do elenco santista “Quem entrar vai ajudar”

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

A vitória santista no último lance contra o Unión La Calera ainda está dando o que falar na Vila Belmiro. O jogo ficou marcado por alguns jogadores que aproveitaram bem a oportunidade como titular dada por Fabian Busto, casos de Rwan Seco e Sandry. Esse segundo a ser mencionado foi o autor de uma bela assistência para o gol emocionante de Lucas Barbosa.

Sandry é um Menino da Vila muito querido pelo torcedor santista. Em 2020, no seu primeiro ano como titulat, Sandry chamou muito a atenção por atuações consistentes e dominantes no meio campo. Após uma lesão no joelho em 2021, o atleta ainda procura voltar a se firmar na equipe. A assistência na última quarta-feira (18) foi muito comemorada por ele que falou sobre o sentimento importante de poder ter boas oportunidades de voltar a se firmar na equipe, assim como outros companheiros.

“O time estava buscando esse gol desde o início da partida e no final a gente foi premiado ali. Graças a Deus pude dar essa assistência para o gol da vitória. Essas chances dão mais confiança para nós. A gente sabe que a temporada vai ser longa, vão ter bastante jogos e todos vão atuar. Então acho que esses dois jogos que fizemos pela Sul-americana mostraram que a gente está pronto e que quando o professor precisar a gente vai estar sempre disponível. Quem entrar vai ajudar e fazer o melhor para o Santos FC”, afirmou o camisa 6.

Sandry também falou sobre a próxima partida do Peixe amanhã (21), ás 18h30, contra o Ceará, na Arena Barueri. Já foram mais de 20 mil ingressos vendidos e uma promessa de grande festa da torcida. Fabian Bustos está com 100% de aproveitamento jogando em casa, com 7 vitórias em 7 jogos, porém, todos realizados na Vila Belmiro. Para Sandry, só muda o estádio, mas a atmosfera continuará a mesma.

“Eu acho que só muda o estádio, pois a torcida do Santos FC vai continuar presente. Vai ser mais um jogo em casa para a gente manter o mesmo nível e sair com os três pontos. A gente sabe que a torcida vai estar presente, sempre nos apoiando e isso nos dá um ânimo a mais pra chegar dentro de campo e fazer o nosso melhor”, concluiu o meia santista.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo