Futebol

Com três gols em nove jogos, Bryan Angulo se diz feliz no Santos e projeta Copa do Mundo

Foto: Ivan Storti/ Santos FC.

O centroavante equatoriano Bryan Angulo concedeu sua primeira entrevista coletiva desde que chegou ao Santos. O jogador foi apresentado de forma oficial para a imprensa após ter atuado em nove oportunidades e ter marcado tr|ês gols com a camisa Alvinegra.

Por conta do calendário apertado, o Santos não achou espaço para realizar a apresentação de Angulo anteriormente. O jogador falou sobre o que o motivou para vir ao Santos e qual é o seu projeto futuro.

“Bustos foi importante para me motivar, para poder vir ao futebol brasileiro e ajudar muito o Santos. Quero campeonatos e a possibilidade de ir para a Copa do Mundo”, afirmou o camisa 15.

O jogador também falou sobre estar se sentindo muito feliz no Peixe e que o acolhimento dos companheiros o ajudou muito em sua rápida adaptação ao elenco.

“Muito feliz pela acolhida de todos. Não tive problemas de adaptação porque me receberam bem. Em campo, demonstrei o que tinha que demonstrar. Venho de um futebol muito competitivo. Vinha treinando e não me custou a adaptação. Isso foi muito importante”, disse.

Bryan Angulo é camisa 9, ou seja, o atleta briga por posição com Marcos Leonardo (artilheiro da equipe na temporada), e Rwan. O equatoriano falou sobre onde prefere atuar, mas afirmou poder ajudar a equipe em outras posições, se preciso for.

“Sempre joguei de nove mesmo, mas também posso jogar de meia, de enganche com assistências. Me caracterizo como 9 mesmo. A relação é boa com Marcos Leonardo e com todos. Sempre me dei bem com todos”, concluiu Angulo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo