Categorias de Base

Em goleada contra o Mauaense, Kaio Henrique marca seu primeiro gol pelo Santos e vibra “sensação única”

O Santos goleou o Mauaense por 6 a 1 na tarde da última quarta-feira (25), pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista Sub-20, disputada no CT Rei Pelé, em Santos (SP). Os gols santistas foram marcados por Victor Michell, Renyer, Derick, Kaio Henrique, Deivid e Ivonei. Com a quarta vitória seguida, o Peixe manteve os 100% de aproveitamento na competição, liderando isolado o grupo 12, agora com doze pontos conquistados.

Um dos seis gols marcados pelo Peixe foi muito especial. Estou falando do gol marcado por Kaio Henrique que teve a oportunidade de balançar as redes pelo Peixe pela primeira vez na carreira. O jogador vibrou muito e falou sobre o sentimento.

“Marcar com a camisa do Santos é sensação única. Marcar o primeiro por esse clube maravilhoso é incrível. Não tenho palavras pra descrever esse momento. Que seja o primeiro de muitos.”, disse Kaio.

”Vinha buscando esse gol há bastante tempo. Graças a Deus saiu e com certeza irá me ajudar bastante para o decorrer da temporada.”, completou.

Kaio Henrique ainda falou sobre o jogo e sobre o inicio avassalador da equipe no Campeonato Paulista Sub-20. Foram quatro vitórias consecutivas e 100% de aproveitamento.

”A equipe se impôs do primeiro até o último minuto, jogando pra frente, buscando o resultado sempre. Acho que isso é ser Santos. Jogar pra frente e buscar os gols, por isso o placar tão elástico”, afirmou.

“O começo do time no Paulista é muito bom. Não perdemos ainda na temporada, mas seguimos trabalhando para alcançar nossos objetivos”, finalizou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo