Futebol

Em mês de maratona, Bustos decide poupar titulares que não viajaram para o Equador

O mês de Maio para o Santos será puxado. A equipe disputará mais oito jogos, além do clássico da última segunda-feira (2), contra o São Paulo, no qual o Peixe saiu derrotado por 2 a 1. Toda essa maratona fez com que o treinador Fabian Bustos optasse por poupar alguns titulares para a partida contra o Universidad de Quito pela Copa Sul-Americana.

A informação que inicialmente foi publicada pelo UOL e posteriormente confirmada pelo Portal Meu Peixão, mostra que João Paulo, Maicon, Madson, Rodrigo Fernandez, Léo Baptistão, Ricardo Goulart e Jhojan Julio não foram junto a delegação para o Equador. A ideia é preservar alguns atletas e entrar em campo na próxima quinta-feira (5), com uma equipe mista.

O Santos precisa de uma vitória em Quito para se manter firme em busca da classificação na próxima fase da competição continental. Lembrando que nesta primeira fas, somente o primeiro colocado garante sua continuidade no campeonato. Atualmente o Peixe está na terceira colocação fo grupo C atrás do Universidad por conta do saldo de gols e um ponto atrás do líder Unión La Calera.

A delegação Santista já está no Equador. Porém, para minimizar oa efeitos da altitude de Quito, o clube teve a ideia de montar uma logística que consiste em se manter em Guayaquil para que, somente hora antes da bola rolar, rumar para Quito. Nesta terça (3) e quarta (4), a equipe treinará no CT do Barcelona de Quayaquil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo