Bastidores

A pergunta é: Vão colocar 20 mil ingressos para à venda na Vila?

O Santos tenta jogar a partida de volta pela fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana no estádio da Vila Belmiro. Para isso, o clube enviou para a entidade que comanda a competição um laudo feito pelo Corpo de Bombeiros onde está indicado que o estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, tem, a capacidade de comportar 20.300 torcedores.

A Conmebol à princípio indicou que a casa santista não tinha essa capacidade e, por isso, vetou o contronto contra o Deportivo Táchira de ser realizado na baixada santista. Com isso o Alvinegro escolheu o estádio do Morumbi para mandar o jogo, porém o São Paulo vetou o local. A Arena Barueri na Grande São Paulo foi escolhida posteriormente.

O que mais chama a atenção disso tudo é, se o estádio pode comportar mais de 20 mil torcedores, porque somente 13 mil lugares são colocados para vendas em partidas na Vila? Se a Conmebol aceitar o laudo enviado, quantos serão os lugares disponibilizados para o jogo? São perguntas que o santista faz para entender algumas coisas, como por exemplo as partidas que os ingressos se esgotam e quando sai os números de público e renda aprece 13 mil pessoas.

De qualquer forma se a Conmebol aceitar o laudo a partida de volta das oitavas contra o Deportivo Táchira da Venezuela no dia 6 de Julho será na Vila Belmiro. Se caso a entidade não acatar o pedido Alvinegro, a Arena Barueri, provavelmente, será o local escolhido.

2 Comments

Comentário(s)

  1. SILVANO RODRIGUES DOS SANTOS

    17 de junho de 2022 at 20:54

    O tamanho da vila belmiro sempre foi uma duvida pra mim.. esse meio.do futebol sempre se me deixou o tra
    na dúvida.. uma saída quando lhes convém sempre ocorrerá.. lisura e transparência total nunca teremos…

  2. Anderson

    17 de junho de 2022 at 11:41

    bom dia, esta é a pergunta do momento, vai comercializar 20 mil ingressos?

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo