Futebol

Bem nas últimas aparições, Auro ganhará chance importante como titular contra o Juventude

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O lateral-direito Auro que chegou no começo da temporada do Toronto, equipe do Canadá que disputa a MLS, terá uma chance muito importante na partida de amanhã (14), contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, ás 21h30. Madson, que é o titular da posição sentiu uma lesão no posterior da coxa direita na partida contra o Galo e será desfalque.

Na entrevista coletiva logo após a partida contra o Galo no último sábado (11), Fabian Bustos elogiou Auro e disse que o atleta vem evoluindo e a sua comissão está monitorando de perto as boas atuações do jogador.

“O último jogo que Auro entrou, foi bem. Hoje entrou em uma partida complicada, entrou rápido e fez um bom jogo. Tanto nós, como comissão técnica, como seus companheiros, sabemos que ele pode ajudar. Tomara que a torcida entenda e apoie. Ele está subindo de nível e ficando melhor”, disse Bustos.

Auro vem atuando bem nas suas últimas aparições como disse o treinador argentino. No último jogo contra o Atlético Mineiro o jogador foi bastante seguro na defesa e se arriscou algumas vezes no ataque. A chance contra o Juentude pode ser importante para o lateral revelado no São Paulo, pois Madson não vive um momento bom atualmente. Alguns torcedores, inclusive, defendem que Auro poderia ter mais chances.

Além de Auro na direita, a lateral-esquerda também terá um jogador que está precisando de mais oportunidades para mostrar um futebol que já foi visto no Santos, porém há um tempo não acontece. Felipe Jonatan será o titular no lugar de Lucas Pires que foi expulso contra o Atlético-MG.

Hoje a equipe santista treina ás 8 horas no CT do Cruzeiro em Minas e ás 12h30 a delegação vai para o Aeroporto a caminho de Porto Alegre. Após chegar na capital do Rio Grande do Sul todo o elenco vai para Caxias do Sul com previsão de chegada no ínicio da noite.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo